Se você faz parte da empresa (daqui em diante denominada Cliente) que contratou alguma das soluções de roteirização, desenvolvidas pela AgileProcess, deve atentar para a importância de que a(s) ferramenta(s) seja(m) utilizada(s) única e exclusivamente para os propósitos definidos no escopo do contrato celebrado.
Os dados fornecidos à AgileProcess durante o uso de nossas soluções observarão as regras descritas nesta Política, conforme disposições a seguir expostas.
1. Nosso compromisso com a proteção de dados pessoais
Na AgileProcess, privacidade e proteção de dados é um compromisso do qual não abrimos mão. Nesse sentido, além das medidas de segurança da informação que podem ser consultadas aqui, a AgileProcess possui robusto programa de governança em privacidade e proteção de dados capitaneado pelo Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO). Para além disso, há várias rotinas implementadas visando ao cumprimento da legislação, como, por exemplo:
2. Dados pessoais tratados pela AgileProcess
Para viabilizar as soluções tecnológicas que ofertamos a nossos Clientes, precisamos realizar o tratamento de dados pessoais de identificação – tais como nome, CPF, e-mail, endereço, telefone, cargo e credenciais de acesso (login) – dos colaboradores indicados pela contratante para uso da ferramenta, além de dados de identificação e contato dos representantes legais da empresa contratante.
Além disso, a AgileProcess, por si ou por meio de seus provedores de infraestrutura tecnológica, armazena os dados inseridos pelo Cliente (endereço, CEP, dados de mercadorias e informações relacionadas à entrega de bens e produtos), para fins de viabilizar o funcionamento das soluções contratadas.
Ainda, nossos sites utilizam cookies, conforme explicado de maneira específica neste tópico.
Todos os dados pessoais tratados pela AgileProcess observarão a legislação aplicável, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), bem como as regras previstas no nosso Master Service Agreement (MSA), o qual deve ser lido e interpretado em conjunto com as presentes disposições.
3. Responsabilidades decorrentes do tratamento de dados pessoais
Na qualidade de operadora dos dados pessoais recebidos do Cliente durante a prestação de serviços contratada, a AgileProcess é responsável por aplicar as medidas de segurança razoavelmente cabíveis com o objetivo de mitigar riscos de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão. Para tanto, a AgileProcess aplica as medidas descritas em sua Política de Segurança da Informação, que pode ser acessada aqui.
O Cliente, por sua vez, é a parte controladora dos dados, responsável pela qualidade e licitude dos dados inseridos nas plataformas AgileProcess. Nesse sentido, cabe ao Cliente garantir que os dados tratados por meio de nossas soluções atende a uma das bases legais previstas na legislação aplicável, bem como a manutenção de processo de atendimento às solicitações de titulares de dados pessoais.
4. Compartilhamento de dados
Nos limites do necessário e em atenção à legislação de proteção de dados pessoais, a AgileProcess poderá contratar terceiros que terão acesso aos dados fornecidos pelo Cliente, a saber:
Prestadores de serviço e fornecedores: a AgileProcess mantém fornecedores de tecnologia, infraestrutura e empresas que auxiliam na operacionalização de nossos serviços, observadas as finalidades contratualmente definidas e a legislação aplicável.
Auditorias externas e escritórios de advocacia: é possível que informações venham a ser compartilhadas com serviços de auditoria externa e escritórios de advocacia, sobretudo para atendimento a obrigações regulatórias, processos de melhoria e
aperfeiçoamento da nossa governança e defesa dos interesses jurídicos da AgileProcess, quando necessário.
Autoridades públicas e agentes reguladores: podemos ter de compartilhar dados com autoridades públicas, agentes reguladores ou órgãos oficiais, mediante solicitação ou previsão legal expressa, para cumprimento de obrigações legais a que estejamos submetidos.
A depender das particularidades e necessidades decorrentes da execução do contrato de prestação de serviços, poderá a AgileProcess, na condição de operadora dos dados, transferir e armazenar dados pessoais fora do território brasileiro, situação que observará as regulamentações aplicáveis.
5. Período de armazenamento dos dados
A AgileProcess armazena os dados pessoais que lhe sejam transmitidos em decorrência da execução dos serviços pelo período de duração do contrato mantido com o Cliente, ressalvadas as eventuais questões jurídicas que imponham o armazenamento de tais dados por período adicional.
6. Segurança da informação
Implementamos uma série de medidas, procedimentos e mecanismos de segurança aptos a proteger dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer outra forma de tratamento irregular, conforme descrito em nossa Política de Segurança da Informação.
7. Contato
Caso tenha dúvidas ou, por qualquer razão, precise se comunicar conosco para assuntos envolvendo dados pessoais, você pode entrar em contato com o nosso Encarregado, através do e-mail dpo@agileprocess.com.br.
Todas informações retornam automaticamente para o sistema de gestão da empresa, sem a necessidade de digitação ou qualquer intervenção humana, os dados ficarão disponíveis no painel de indicadores AgileProcess, onde, por meio de seus gráficos, a equipe poderá tomar decisões ágeis, precisas e desenvolver novas estratégias para o crescimento da empresa. Todas as principais informações são armazenadas e geram gráficos gerenciais que são mantidos e atualizados em tempo real.
Conforme estratégia definida pela empresa, o alerta via SMS manterá o cliente final informado sobre o status de sua entrega ou coleta via SMS, permitindo que o cliente colabore para um atendimento ágil e eficiente. Com a solução de alerta, o cliente também ajudará na antecipação de qualquer dificuldade para o recebimento, adiantando ações do SAC ou do próprio motorista. Evite revisitas ao cliente final com a solução de mensagem via SMS.
Com todas as informações da rota no celular, o GPS mobile AgileProcess conduz o motorista ao local de cada entrega com facilidade. Sem perda de tempo ou erros, todas as entregas e coletas são executadas até o fim. O aplicativo informa as rotas mais econômicas e eficientes para o seu negócio. Caso tenha necessidade de alteração de rota, o motorista recebe a informação e o cálculo é feito automaticamente colocando o motorista em sua nova rota de entrega ou coleta.