Facilitar a comunicação entre o embarcador e suas transportadoras é a principal função do AgileHub (ferramenta de integração entre parceiros logísticos).
Desenvolvido pela AgileProcess, o sistema agrega visibilidade nas entregas, controla com maior facilidade os processos e entrega uma melhor experiência para o usuário.
As informações a serem compartilhadas vão de acordo com as necessidades do embarcador (fotos, assinaturas, geolocalização e outros dados relacionados ao recebedor e à entrega dos produtos).
Seguro, com tecnologia que garante a integridade dos dados.
Maior visibilidade em eventos de entrega e coleta.
Informações em tempo real, prestadores autônomos e diferentes modais.
Reúna seus transportadores e embarcadores em um sistema e facilite suas operações de entrega e coleta.
Automatizar processos é um investimento que torna a empresa mais tecnológica e, consequentemente, mais competitiva no mercado por possuir vantagens em relação aos concorrentes.
Empresas de pequeno a grande porte necessitam que as demandas entregues por fornecedores e parceiros estejam em um só lugar e de forma clara, para facilitar o acesso e a tomada de decisão. O AgileHub oferece uma forma de integração transparente, contínua e que não traz vulnerabilidade para sua empresa.
Integração entre transportadoras, distribuidoras e indústrias no padrão que a sua empresa necessita.
Automatização de comunicação entre diversos softwares.
Maior visibilidade nos eventos de entrega e coleta junto ao sistema do seu parceiro logístico.
Receba informações padronizadas de diversos parceiros em um único sistema e em um único formato.
Simplifica o reconhecimento de receita e reduz custos da operação.
Todas informações retornam automaticamente para o sistema de gestão da empresa, sem a necessidade de digitação ou qualquer intervenção humana, os dados ficarão disponíveis no painel de indicadores AgileProcess, onde, por meio de seus gráficos, a equipe poderá tomar decisões ágeis, precisas e desenvolver novas estratégias para o crescimento da empresa. Todas as principais informações são armazenadas e geram gráficos gerenciais que são mantidos e atualizados em tempo real.
Conforme estratégia definida pela empresa, o alerta via SMS manterá o cliente final informado sobre o status de sua entrega ou coleta via SMS, permitindo que o cliente colabore para um atendimento ágil e eficiente. Com a solução de alerta, o cliente também ajudará na antecipação de qualquer dificuldade para o recebimento, adiantando ações do SAC ou do próprio motorista. Evite revisitas ao cliente final com a solução de mensagem via SMS.
Com todas as informações da rota no celular, o GPS mobile AgileProcess conduz o motorista ao local de cada entrega com facilidade. Sem perda de tempo ou erros, todas as entregas e coletas são executadas até o fim. O aplicativo informa as rotas mais econômicas e eficientes para o seu negócio. Caso tenha necessidade de alteração de rota, o motorista recebe a informação e o cálculo é feito automaticamente colocando o motorista em sua nova rota de entrega ou coleta.