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Como melhorar a comunicação entre embarcador e transportador?

Na hora de entregar, a comunicação entre indústria, embarcador e transportadoras é confusa, feita de diferentes formas e linguagens? 

Sua empresa sofre tendo que explicar a mesma coisa toda vez? 

Ter um sistema que facilite e melhore a comunicação entre parceiros, que traz visibilidade, controle e experiência na hora de entregar ou coletar é o caminho certo para ter uma operação ágil e produtiva.

E se existir uma ferramenta que automaticamente transforma as informações dos eventos logísticos que você embarcador, recebeu da transportadora, na linguagem que você preferir?

Essa é a proposta do AgileHUB, uma ferramenta de integração inteligente entre embarcadores com quem está realizando o serviço, as transportadoras. 

Mas como ele funciona? 

Continue acompanhando para ver como ele é prático.

Qual integração o HUB faz?

Se você trabalha com muitos fornecedores, já é difícil a comunicação. 

Se você não investir em ferramentas que facilitam o processo, pode perder o que você tem de mais valioso: seu tempo.

É nesse momento que a ferramenta AgileHUB entra e te mostra que é muito mais fácil do que parece.

O processo é simples: todas as informações de eventos logísticos que passam do embarcador (seja ele e-commerce, indústria ou transportadora) para quem está realizando o serviço de entrega (o transportador) ou vice-versa, são recebidas pelo HUB de diversas maneiras. 

Com a tecnologia da ferramenta, as informações são entregues ao embarcador no formato que ele realmente deseja.

Seja o texto em árabe, sejam imagens soltas, o que for, o AgileHUB transforma tudo em um padrão.

Ok, e como a minha empresa vai ganhar com isso?

A principal vantagem do AgileHUB é facilitar o desenvolvimento de toda a comunicação na hora de entregar e coletar. 

Além de auxiliar no controle das entregas, ao disponibilizar dashboards e relatórios para gerência e acompanhamento de andamento das entregas e coletas.

Na prática, o que melhora com o AgileHUB:

  • Facilidade na hora da sua empresa se comunicar com diversos softwares
  • Agilidade nos processos de entrega e coleta
  • Maior controle e visibilidade da operação logística
  • Única linguagem usada: a sua!

E sabe o melhor? Um AgileHUB conecta-se com outro! 

Então se você possuir a ferramenta e a transportadora que fornece os seus materiais também, o processo é mais rápido ainda!

Certo, e para implantar o AgileHUB?

Você, gestor logístico, viu no AgileHUB uma luz no fim do túnel para facilitar sua comunicação?

O processo de implantação da ferramenta é simples.

Primeiro, vamos entender quais são as informações que você deseja receber.

Depois, a segunda etapa é coletar quais informações os transportadores conseguem entregar e de qual maneira.

Por último, realizar as configurações necessárias e pronto: o embarcador já começa a receber os eventos logísticos que ele deseja na forma que ele deseja.

Pronto, gostei, quero melhorar a comunicação!

Entre em contato com a AgileProcess e solicite mais informações. Estamos a um passo de facilitar a sua vida, digo, a sua comunicação!

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Já vai? Que tal fazer um teste GRÁTIS no software antes?

INTEGRAÇÃO COM SOFTWARES PARCEIROS

Facilitar a comunicação entre o embarcador e suas transportadoras é a principal função do AgileHub (ferramenta de integração entre parceiros). Desenvolvido pela AgileProcess, o sistema agrega visibilidade nas entregas, controla com maior facilidade e entrega uma melhor experiência para o usuário. As informações a serem compartilhadas vão de acordo com as necessidades do embarcador (fotos, assinaturas, geolocalização e outros dados relacionados ao recebedor e à entrega dos produtos).
  • Integração entre transportadoras, distribuidoras e indústrias no padrão que a sua empresa necessita.
  • Automatização de comunicação entre diversos softwares.
  • Maior visibilidade nos eventos de entrega e coleta junto ao sistema do seu parceiro logístico.
  • Integração fácil, rápida e segura.

COMPROVANTE DE ENTREGA DIGITAL COM CERTIFICAÇÃO JURÍDICA

Diretamente no aplicativo, o entregador coleta a assinatura do cliente em um canhoto digital. É gerado um documento assinado pelo entregador que contém os dados da entrega, o canhoto digital assinado, a rota, geolocalização, entre outros pontos. Este documento é certificado juridicamente e qualquer alteração realizada posteriormente, torna-o inválido. Sua garantia é legal através da ICP-Brasil – Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira.
  • Assinatura direto na tela do Aplicativo, sem impressão de papel
  • Autenticidade no documento, garantia de que o conteúdo não foi adulterado
  • Não repúdio, que faz com que seja impossível negar a autenticidade da mensagem.
  • Tempestividade, que mostra quando, onde e em qual horário aquele comprovante foi assinado digitalmente

Gestão de Entregas

Painel de Gestão:

Todas informações retornam automaticamente para o sistema de gestão da empresa, sem a necessidade de digitação ou qualquer intervenção humana, os dados ficarão disponíveis no painel de indicadores AgileProcess, onde, por meio de seus gráficos, a equipe poderá tomar decisões ágeis, precisas e desenvolver novas estratégias para o crescimento da empresa. Todas as principais informações são armazenadas e geram gráficos gerenciais que são mantidos e atualizados em tempo real.

  • Acompanhe a performance de cada motorista durante a jornada de entrega e coleta.
  • Veja em tempo real quais eventos estão em aberto, atrasados, cancelados e finalizados.
  • Indicadores de gestão atualizados de forma automática.
  • Tenha informações concretas para tomada de decisão.

Alerta o cliente VIA SMS:

Conforme estratégia definida pela empresa, o alerta via SMS manterá o cliente final informado sobre o status de sua entrega ou coleta via SMS, permitindo que o cliente colabore para um atendimento ágil e eficiente. Com a solução de alerta, o cliente também ajudará na antecipação de qualquer dificuldade para o recebimento, adiantando ações do SAC ou do próprio motorista. Evite revisitas ao cliente final com a solução de mensagem via SMS.

  • Ganhe minutos em cada evento de entrega e coleta.
  • Seu cliente estará pronto para receber o produto.
  • Seu cliente pode informar caso ocorra algum problema antes do recebimento, agilizando as ações da central para reorganizar a rota.
  • Diminuição no número de revisitas ao local de entrega e coleta.

Comprovantes de entrega digital

Ao efetuar a entrega, o comprovador digital AgileProcess entrará em ação. De forma simples e ágil, a ferramenta seguirá o processo conforme definido, solicitando a foto do canhoto da nota ou a assinatura do cliente, a leitura de um código de barras ou, ainda, complementando com alguma informação extra. O comprovante de entrega digital será encaminhado automaticamente para a central, permitindo que as etapas seguintes sigam em frente antes mesmo de o motorista retornar à base. O motorista pode registrar para a base o sucesso ou problema na hora da entrega ou coleta em tempo real.

Aplicativo para motoristas

Com todas as informações da rota no celular, o GPS mobile AgileProcess conduz o motorista ao local de cada entrega com facilidade. Sem perda de tempo ou erros, todas as entregas e coletas são executadas até o fim. O aplicativo informa as rotas mais econômicas e eficientes para o seu negócio. Caso tenha necessidade de alteração de rota, o motorista recebe a informação e o cálculo é feito automaticamente colocando o motorista em sua nova rota de entrega ou coleta.

Roteirização e Separação de entregas.

Por meio das informações extraídas automaticamente do sistema de gestão da sua empresa sobre todas as coletas e entregas que precisam ser realizadas, o AgileProcess geolocaliza os endereços, gera todas as rotas necessárias e otimiza a frota para a próxima jornada. Por ser integrado ao sistema de gestão, os romaneios são gerados com apenas um clique. Ao fim, o roteirizador encaminha a rota e todas as informações necessárias para a sua execução ao motorista, de forma que este é liberado para iniciar a sua jornada. Todo processo de Roteirização AgileProcess ocorre em poucos minutos e sem a necessidade de interferência humana, graças à tecnologia de ponta desenvolvida para utilizar inteligência artificial em seu processo. Antes de iniciar a roteirização o sistema ainda efetua a separação da carga conforme capacidade de cada veículo, gerando agilidade e segurança em cada entrega e coleta.
  • Fazemos a integração completa com o seu sistema de gestão, facilitando a implantação do produto e agilizando o seu processo de economia.
  • A separação de carga é feita de forma automatizada conforme capacidade de cada veículo.
  • O roteirizador monta a rota mais assertiva e econômica para suas entregas e coletas.
  • Um dos únicos produtos do mercado que utiliza inteligência artificial em sua composição.
  • Caso necessário as rotas podem ser alteradas em tempo real.
  • Tenha a previsão de chegada em cada evento de coleta e entrega.
  • Roteirize para diversos endereços ao mesmo tempo.
  • Tenha maior controle sobre os motoristas.