O omnichannel está entre as principais tendências do varejo e vem ganhando destaque como um modelo de vendas que acompanha as mudanças nos hábitos de consumo e que promete revolucionar o mercado logístico. O assunto foi inclusive uma das tendências da logística debatidas no AgileChallenges 2018.
Baseado na convergência dos canais de venda, o omnichannel integra lojas físicas, virtuais e compradores para oferecer uma experiência unificada para o consumidor. O CEO da AgileProcess, Evilásio Garcia, explica que a ideia é que o cliente use vários canais de compra de um determinado estabelecimento comercial sem notar a diferença de estar transitando entre um e outro. “Não importa se esses canais são on ou offline, o cliente tem oportunidades de executar a compra da forma que achar mais conveniente”.
Mas como implantar essa estratégia no seu negócio? Quais os benefícios e desafios da unificação dos canais? Para responder essas e outras dúvidas lançamos o e-book Omnichannel para o varejo. O material é gratuito e reúne informações sobre as ações necessárias para colocar o omnichannel em prática, além de exemplos das possibilidades que esse modelo de venda oferece para o varejo.
Baixe já o e-book e saiba também qual é a diferença entre omnichannel, multichannel e crosschannel; dados sobre a sua importância para o varejo; além de algumas tendências e novidades.
lynda course free downloadwordpress plugins nulledwordpress themes nulledwordpress themes nulledfree download udemy coursewordpress plugins crackeddownload wordpress themesfree download udemy tutorialwordpress plugins crackeddownload wordpress plugins





Todo processo de Roteirização AgileProcess ocorre em poucos minutos e sem a necessidade de interferência humana, graças à tecnologia de ponta desenvolvida para utilizar inteligência artificial em seu processo. Antes de iniciar a roteirização o sistema ainda efetua a separação da carga conforme capacidade de cada veículo, gerando agilidade e segurança em cada entrega e coleta. 