O omnichannel está entre as principais tendências do varejo e vem ganhando destaque como um modelo de vendas que acompanha as mudanças nos hábitos de consumo e que promete revolucionar o mercado logístico. O assunto foi inclusive uma das tendências da logística debatidas no AgileChallenges 2018.
Baseado na convergência dos canais de venda, o omnichannel integra lojas físicas, virtuais e compradores para oferecer uma experiência unificada para o consumidor. O CEO da AgileProcess, Evilásio Garcia, explica que a ideia é que o cliente use vários canais de compra de um determinado estabelecimento comercial sem notar a diferença de estar transitando entre um e outro. “Não importa se esses canais são on ou offline, o cliente tem oportunidades de executar a compra da forma que achar mais conveniente”.
Mas como implantar essa estratégia no seu negócio? Quais os benefícios e desafios da unificação dos canais? Para responder essas e outras dúvidas lançamos o e-book Omnichannel para o varejo. O material é gratuito e reúne informações sobre as ações necessárias para colocar o omnichannel em prática, além de exemplos das possibilidades que esse modelo de venda oferece para o varejo.
Baixe já o e-book e saiba também qual é a diferença entre omnichannel, multichannel e crosschannel; dados sobre a sua importância para o varejo; além de algumas tendências e novidades.
lynda course free downloadwordpress plugins nulledwordpress themes nulledwordpress themes nulledfree download udemy coursewordpress plugins crackeddownload wordpress themesfree download udemy tutorialwordpress plugins crackeddownload wordpress plugins